DOS PAVILHÕES DO BOLHÃO

bolhao_comparado

Happy 2017!

We kick off the year with a public presentation of our petition to save the pavillions at the Bolhão, Porto’s historic market. This will take the form of a lecture which will focus on the market as well as the current trends of urban renewal in Porto. A Q&A session will follow, and we hope the debate will be lively! (most likely in Portuguese we’re affraid)

Click here for a summary of our views on the City Council’s proposal for the Bolhão


Bom ano!

Começamos 2017 com uma tertúlia sobre a petição para salvar os pavilhões do Bolhão, o mercado histórico do Porto que será reabilitado em breve. Começará com uma apresentação, na qual falaremos sobre os motivos da petição e como se relacionam com a reabilitação recente da baixa do Porto. Seguir-se-á uma sessão de discussão com o público.

Clique aqui para um resumo da nossa opinião sobre a proposta da C.M.P. para o Bolhão


25 de Janeiro de 2017, às 18h15, na rua de santa Catarina, 730-2.º andar, ao lado da sede da Campo Aberto.

A entrada é livre e gratuita mas sujeita a inscrição prévia. Basta enviar o nome, email e telefone de contacto de cada um dos inscritos para: tertuliasca@gmail.com até ao dia 23 de janeiro.

A petição foi criada pelo Old Portuguese Stuff e pela INTBAU Portugal, e a tertúlia é organizada pela Campo Aberto e pela A.C.E.R. às quais agradecemos desde já.

bolhao_cidade_apresentacao

archived in EXTERIORS Correia da SilvaMarketsPorto
Share:
Twitter Facebook Pinterest Tumblr LinkedIn